Utilizador:
Password:
Home
Anime & Manga
Notícias
Arquivo
(temp. offline)
Críticas
Artigos
Arquivo
Eventos
Cultura
Entrevistas
Especial
Outros
Calendário
Enciclopédia
Multimédia
Galeria de Imagens
Álbuns
Cosplay
FanArt
Wallpapers
Enviar Imagens
Podcasts
Rádio Anime Portugal
Comunidade
Fórum
Índice
Tópicos não lidos
Loja do fórum
IRC
Links
Anime Portugal
Serviços
Passatempos
Votações
Sobre nós
Equipa
Parceiros
Banners
Recomenda-nos por email
Contacta-nos
Envia-nos Info
Envia-nos Notícias
Envia-nos Links
Início
Ajuda
Calendário
Entrar
Registe-se
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação?
Fórum Anime Portugal
Eventos/Meets/Cosplay/Comunidade
Eventos e Meets
[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto
Páginas:
1
...
9
10
[
11
]
12
13
...
35
Ir para o fundo
Tópico: [Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto (Lida 19572 vezes)
Re: [Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto
« Resposta #150 em: 13-07-2009, 01:51:51 »
Extrange
Animus: $19.00
Citação de: Apokalips_ em 13-07-2009, 01:26:05
Chi fez um sucesso danado lol. Esqueci me de umineko lol.
... E CANAAN, Needless e Spice and Wolf II...já nem falo de Haruhi S2, que está a trollar os fãos todos com os Endless Eight....
"Adapt your text, adapt your style, adapt yourself."
« Resposta #151 em: 13-07-2009, 01:55:51 »
Apokalips_
eu apenas falo dos que tao em tuga
.
« Resposta #152 em: 13-07-2009, 03:19:40 »
Oboromusha
LIMITER DISENGAGED
Animus: $49.00
Wassup,
Relativamente ao evento, poderei informar que o workshop de Cosplay, coordenado pelo Vic, está sujeito a pré-inscrição, como tal, por favor enviem para o mail da Helloo se estão interessados em integrar essa acção para criarem acessórios em metal e outros materiais para os vossos fatos. O Workshop começa logo no dia 30 e estende-se ao dia 31.
Quanto às deslocações, já dei indicação à Helloo que será necessário saber quantas pessoas são, para contactar as pousadas de juventude daqui da zona, bem como a Renex no sentido de obter um orçamento para a lotação da camioneta. Porém, até agora, ninguém deu certezas.
Sem esta informação não poderemos providenciar um transporte e alojamento comum para todos. Devo salientar que em eventos deste tipo, não cabe aos produtores fornecer as condições de transporte e alojamento, as pessoas interessadas normalmente desenvencilham-se. No entanto, tinha piada que todos viessem no mesmo transporte e dormissem no mesmo sítio, sempre dava para o pessoal se conhecer melhor (ui os comentários que isto vai dar, lol).
Se estiverem interessados, por favor enviem à Helloo as vossas inscrições com o título "Ida e Dormida", indicado o dia da viagem e tempo de permanência, sem compromisso claro, só no sentido de eu ter números para apresentar a estas entidades e determinar se de facto têm espaço (a parte mais importante a determinar) e se nos fazem uma "atençãozinha" nos preços. Mediante esta info, teremos de chegar a um consenso sobre a data da viagem para podermos encaixar todos. Têm esta semana para dar o vosso feedback, mais tarde do que isso vai ser impossível assegurar qualquer concretização desta ideia. Devo indicar também que devem tirar o vosso cartão de alberguista se ainda não o têm.
Durante esta semana estou pra fora mas vou estar em contacto com os produtores do Evento para alinhar agulhas e vou dando notícias aqui à medida que se justifique.
Oyuu suminasai, mina.
In the embers the mist lingers...
As if it's beyond water, beyond fire... it is in fact a soul, everlasting and bound only to the heavens.
« Resposta #153 em: 13-07-2009, 08:54:24 »
Kuro
The Pillow Grabber
Animus: $0.00
Citação de: Apokalips_ em 13-07-2009, 01:12:19
rikko, existe uma coisa chamada Fansubs
.
Não faço a mínima ideia de nada sobre Fansubs portuguesas. Seriously.
Quanto a I''s, dos que sugeri era o que tirava se só pudesse pôr 3, porque sempre é um bocado... hmm como dizer, mais "monótono" em termos de acção talvez, comparado com os outros.
Mensagem unida a: Julho 13, 2009, 08:52:25
Citação de: Shinigami-san em 13-07-2009, 01:18:26
Rikko, não é preciso passar a série toda. Nós apenas estamos a dar um cheirinho para as pessoas conhecerem mais coisas e depois irem pesquisar. Imagina que passavamos uma série de 4 episódios. Só desfrutavam da série as pessoas que vissem os episódios até ao fim. Pela experiencia que tenho do evento anterior, se as pessoas não gostam vão dar uma volta. E se ao voltarem virem que está a dar a mesma coisa é provavel não ficarem sentados.
Mesmo assim, por 4 episódios não vejo mal. Podiam era não pôr os episódios seguidos, ou mesmo separá-los por dias diferentes do evento, para quem gostou. Do género 2 num dia e 2 no outro à mesma hora. A mim frustra-me ver 2 eps de anime e não poder ver o resto.
A não ser que sejam episódios independentes como os de Mushi-Shi que referi.
«
Última modificação: 13-07-2009, 08:57:03 por Rikko
»
« Resposta #154 em: 13-07-2009, 10:53:57 »
Ryuuzaki
watashi wa L desu
Animus: $86.00
Tenho dúvidas sobre workshop cosplay...
Isso é só para quem vai fazer o desfile, né?
« Resposta #155 em: 13-07-2009, 11:13:28 »
Oboromusha
LIMITER DISENGAGED
Citação de: Ryuuzaki em 13-07-2009, 10:53:57
Tenho dúvidas sobre workshop cosplay...
Isso é só para quem vai fazer o desfile, né?
Não necessáriamente. Curiosos são bemvindos também. No entanto tens de fazer a pre-inscrição para o Vic poder contar contigo.
As if it's beyond water, beyond fire... it is in fact a soul, everlasting and bound only to the heavens.
« Resposta #156 em: 13-07-2009, 11:27:52 »
Isis_deia
Anime otaku ~nyah!
Animus: $23.00
Podiam fornecer mais informação sobre o maid cafe!!
SE QUEREIS SABER COMO SOU ... ENTÃO DEVEIS ... FALAR COMIGO!!!
... aviso-vos já k sou 1 pouco maluca e chata!! Mas mto querida!!
« Resposta #157 em: 13-07-2009, 11:36:35 »
Fantas
When the Seagulls Cry
Animus: $323.00
Em relação à dormida e deslocações, agradeço a disponibilidade e tal, e não quero parecer mal agradecido até porque vocês estão a fazer-nos um favor, mas isso já devia ter sido feito à mais tempo e não a duas semanas do evento (neste caso como temos uma semana para fazer as "inscrições", uma semana antes do evento), assim como as entidades podem não poder responder à necessidade tão em cima da hora.
De qualquer forma, já tinha falado com o Shini e "sei" as dificuldades que estão a ter em arranjar, por isso não levem este comentário muito em conta. Também já devo estar aí a fazer "número".
«
Última modificação: 13-07-2009, 11:38:48 por Fantas
»
« Resposta #158 em: 13-07-2009, 11:37:50 »
Apokalips_
A crew do JP gang vai discutir hoje quanto manfios devem ir para ai para que se falem de preços entao.
« Resposta #159 em: 13-07-2009, 13:39:43 »
SpawnVonRipper
Animus: $216.00
Zaion!!!!! 'I wish you were here' é o subtitulo btw e realmente é um anime muito bom! pena ser curtinho! T.T
Tens também Colorful que é tipo completamente surrealista, Orochuban Ebichu que é ultra comico (estes dois sao muito echii), Eternal Family que é tipo uma curta-metragem, Sayonara Zetsubou Sensei!!!!! Esse e tao mas tao maravilhoso! *.* Bem há muitos e se for para mostrar só 1 ou 2 eps mais vale ficarem por uma comédia ou daqueles todos marados que assim o pessoal passa, vê e se for preciso dá umas gargalhadas sem necessitar de saber a história ou plot...
' E Dead Leaves já agora é muito bom filme também! 8D
Uma coisa que reparei, porque raio há de tudo menos karaoke!??!?! 0.o Não era o mais fácil de fazer? Até porque é uma coisa que além de ser tipicamente japonesa, neste momento já se faz noutros países.
Anyway o evento tá qualquer coisa, pena é que não dá pa fazer tudo! xD
« Resposta #160 em: 13-07-2009, 14:10:05 »
Angel^D
Animus: $18.00
Boa programação
Não estou é muito perto do porto :S Mas vou tentar ir
Angel^D
« Resposta #161 em: 13-07-2009, 14:16:30 »
Oboromusha
LIMITER DISENGAGED
@Fantas, esta questão não é de agora, já há um mês ou mais que queriamos fazer isto, mas 1.º, a realização do evento só foi aprovada muito recentemente, 2.º como disse anteriormente, tirando um punhado de pesssoas, ainda ninguém confirmou que vinha. O que há é que se pôde fazer, basicamente. Pode ser que para o ano as coisas sejam feitas com mais tempo. mas isso implica o feedback de todos, por isso acredito que será melhor.
@SpawnVonRipper, Karaoke era uma boa e jogava bem com os concursos e quizzes que vamos fazer, but alas, can't be done. Devo lembrar-vos que o evento é promovido e financiado pela Câmara Municipal de Matosinhos. Como tal eles têm a palavra final. A comunidade terá o seu voto quando se tratar de eventos totalmente organizados por nós. Em contrapartida, em eventos destes não se paga entrada. Nada mau, eh?
« Resposta #162 em: 13-07-2009, 14:50:59 »
valandil
Hey, hey Vickie; Hey Vickie hey
Animus: $3.00
A minha ida está confirmada, mas ainda vou ter de falar com uns amigos meus para saber como vamos fazer com transporte e dormida, depois confirmo estas coisas ainda esta semana.
LastFM:
http://www.lastfm.com.br/user/HeavyBerserk
« Resposta #163 em: 13-07-2009, 15:16:45 »
Lopson
The Crystal Palace, Lillithwhite Lillith
Animus: $25.00
Citação de: Fantas em 11-07-2009, 23:40:40
Gostava de saber como está a questão dos transportes e alojamento para quem não é do Porto.
Fantas... Em termos de alojamento, não há muita coisa em Matosinhos. A minha dica é a seguinte: tenta arranjar algo na zona da Boavista/Casa da Música. Aí ou mesmo na zona da Câmara do Porto. São duas zonas com bastante paragens de metro. Aqui fica um mapa da localização da Casa da Juventude.
1 - Câmara de Matosinhos
2 - Casa da Juventude
A Casa da Juventude fica mesmo de frente ao cruzamento com a Rua do Godinho.
Fica aqui também um site com uma foto da casa e mais umas coisinhas.
http://www.panoramio.com/photo/1387522
«
Última modificação: 13-07-2009, 15:28:15 por Shinigami-san
»
Turn on, Tune in, Drop out.
« Resposta #164 em: 13-07-2009, 15:21:24 »
Kuro
The Pillow Grabber
Animus: $0.00
Citação de: SpawnVonRipper em 13-07-2009, 13:39:43
Zaion!!!!! 'I wish you were here' é o subtitulo btw e realmente é um anime muito bom! pena ser curtinho! T.T
Eu gostei que tivesse sido curto, as coisas boas vêem sempre em formatos pequenos. (Ok isto varia no anime, mas percebem a ideia). Normalmente quando aumentam é para pior, assim é melhor 4 que valem a pena.
Quanto ao subtítulo eu sabia isso, mas não vi utilidade para este efeito visto que se puseres só "Zaion" no google te sai na primeira resposta um link para info do anime.
Citação de: SpawnVonRipper em 13-07-2009, 13:39:43
Uma coisa que reparei, porque raio há de tudo menos karaoke!??!?! 0.o Não era o mais fácil de fazer? Até porque é uma coisa que além de ser tipicamente japonesa, neste momento já se faz noutros países.
Acho que várias pessoas repararam nisso e é uma pena, mas eles já têm tanta coisa inovadora até compensa e realmente era demais, nem tudo pode ser feito como disse o Oboromusha.
«
Última modificação: 13-07-2009, 15:23:06 por Rikko
»
Páginas:
1
...
9
10
[
11
]
12