Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 35   Ir para o fundo
Imprimir
Tópico: [Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto  (Lida 19580 vezes)
« Resposta #90 em: 08-07-2009, 23:36:08 »
WWW http://twitter.com/Extran
Animus: $19.00
Arranjas esses jogos originais? Com licenças para 6 computadores?

http://www.play-asia.com

Dá uma olhadela também no Vanguard Princess, que é um doujin fighting game totalmente gratuito.

http://www.vector.co.jp/soft/dl/win95/game/se477052.html

"Adapt your text, adapt your style, adapt yourself."
« Resposta #91 em: 09-07-2009, 01:31:12 »
Administrador
ishiniSenhorResende no deviantART
Animus: $129.37
Extrange, no próximo evento estamos a pensar incluir mais jogos japoneses, dar a conhecer um pouco a quem não conhece. Se quiseres colaborar com a Kakinoki com a escolha deles avisa. Vi no teu perfil que és do Porto por isso... hehe

Para este evento o propósito será mais chamar pessoas que não são da comunidade ( por isso utilizamos alguns jogos mais "mainstream" mas o próximo evento será mais específico. Estamos sempre abertos a sugestões.

« Resposta #92 em: 09-07-2009, 01:51:51 »
WWW http://twitter.com/Extran
Animus: $19.00
Extrange, no próximo evento estamos a pensar incluir mais jogos japoneses, dar a conhecer um pouco a quem não conhece. Se quiseres colaborar com a Kakinoki com a escolha deles avisa. Vi no teu perfil que és do Porto por isso... hehe

Para este evento o propósito será mais chamar pessoas que não são da comunidade ( por isso utilizamos alguns jogos mais "mainstream" mas o próximo evento será mais específico. Estamos sempre abertos a sugestões.

Ok, eu depois ajudo com o próximo evento. Não tenho andado é muito activo com a comunidade portuguesa, tenho estado mais ocupado com a internacional. Posts, podcats, etc, o costume :3

Bem, deixa mas é reler este novo manga: Ane Doki. Hmm, meidos.....

"Adapt your text, adapt your style, adapt yourself."
« Resposta #93 em: 09-07-2009, 12:02:02 »

Animus: $1.00
ja la tou ainda por cima na minha terra

vou de Ichigo Kurosaki

« Resposta #94 em: 09-07-2009, 12:45:29 »
The Crystal Palace, Lillithwhite Lillith

Animus: $25.00
Eu tirava o CS, assim é seguro que não irão aparecer os ciganolas do costume. Roll Eyes

Turn on, Tune in, Drop out.
« Resposta #95 em: 09-07-2009, 13:10:14 »
BreakxSharon addicted~
WWW white-sakurazuka no deviantART
Animus: $174.00
Woah o.o Parabéns aos organizadores, a progamação está mesmo awesome. o_o
Snif, quem me dera ir. Mas espero ver fotos. hehe

I don't know any words, I don't know any feelings...
« Resposta #96 em: 09-07-2009, 13:31:52 »

Animus: $8.00
E porque não Melty Blood: Accent Core, Touhou 10.5 Scarlet Weather Rhapsody, até mesmo  DDR que se arranja facilmente? Meh para CS e UT....
You got some serious shit going on there.
Como o shini referiu, ele está a tentar fazer um evento mais "mainstream", mas agora uma questão para o mesmo, se vais atrair pessoas que só vão lá para o CS e UT, achas que elas voltam quando no próximo evento não houverem os mesmos?

« Resposta #97 em: 09-07-2009, 13:46:25 »
Administrador
Novidades: Parece que os torneios de cartas de WoW e Yu-Gi-Oh vão ter mais companhia.

-Pokemon
-Naruto
-Magic.

@Tespian, Este evento foi um evento pedido por uma organização eles têm objectivos. Nós fazemos o que eles querem. Eles vão ficar a conhecer a Kakinoki e o Clube de Jogos de Matosinhos.

Estamos sempre abertos a propostas de eventos para terceiros mas o nosso objectivo é fazer os nossos próprios eventos. Vamos ter os vários clubes representados no evento mas vão começar a haver eventos de todos os nucleos.

Provavelmente o próximo evento que terá CS do CJM não será realizado pela Kakinoki mas sim pelo seu nucleo correspondente, os ExpertMinds. No entanto provavelmente a Kakinoki estará lá representada com videojogos japoneses.

Somos vários nucleos que cooperam uns com os outros. Temos tido quase todos os dias o Clube cheio de jogadores de CS, essa é a menor das nossas preocupações. Este evento é como se fosse um cartão de visita estando lá representados a Kakinoki ( Cultura Japonesa ), os ExpertMinds ( Videojogos ), os Players ( Trading Card Games) e a Luxitania ( Belegarth ).

« Resposta #98 em: 09-07-2009, 13:53:35 »

Animus: $8.00
@Tespian, Este evento foi um evento pedido por uma organização eles têm objectivos. Nós fazemos o que eles querem. Eles vão ficar a conhecer a Kakinoki e o Clube de Jogos de Matosinhos.

Estamos sempre abertos a propostas de eventos para terceiros mas o nosso objectivo é fazer os nossos próprios eventos. Vamos ter os vários clubes representados no evento mas vão começar a haver eventos de todos os nucleos.

Provavelmente o próximo evento que terá CS do CJM não será realizado pela Kakinoki mas sim pelo seu nucleo correspondente, os ExpertMinds. No entanto provavelmente a Kakinoki estará lá representada com videojogos japoneses.

Somos vários nucleos que cooperam uns com os outros. Temos tido quase todos os dias o Clube cheio de jogadores de CS, essa é a menor das nossas preocupações. Este evento é como se fosse um cartão de visita estando lá representados a Kakinoki ( Cultura Japonesa ), os ExpertMinds ( Videojogos ), os Players ( Trading Card Games) e a Luxitania ( Belegarth ).
A sério, eu olhei várias vezes para o teu post com atenção e voltei a olhar mas ainda não tenho bem a certeza do que tu disseste. Então o evento anime, foi algo que a organização em que estás te pediu ou partiu da tua parte?
E partindo para o evento em si, basicamente, não é só a Kakinoki, mas sim praticamente todos os núcleos da associação?

« Resposta #99 em: 09-07-2009, 14:00:27 »
Administrador
O evento foi pedido pela Camara Municipal de Matosinhos. Nós, Kakinoki, estamos a prestar um serviço a eles.

O Evento é da Kakinoki, mas é do interesse geral divulgar o resto dos Núcleos do CJM.

« Resposta #100 em: 09-07-2009, 14:38:07 »
Bow down to my sword's greatness

Animus: $22.00
Novidades: Parece que os torneios de cartas de WoW e Yu-Gi-Oh vão ter mais companhia.

-Pokemon
-Naruto
-Magic.

Yes! Finalmente vou utilizar o Tezzerator Smiley

« Resposta #101 em: 09-07-2009, 14:44:01 »
Hakuna Matata
zerov25 no deviantART
Animus: $134.04
Shini nos torneios de tgc vai haver regras e limitações?

« Resposta #102 em: 09-07-2009, 14:51:12 »
The Crystal Palace, Lillithwhite Lillith

Animus: $25.00
Motch, boa pergunta. Eu até tenho intenções de levar um dos meus antigos baralhos de Pokemon, mas enfim, são todas da 1ª ou 2ª geração.

Turn on, Tune in, Drop out.
« Resposta #103 em: 09-07-2009, 14:53:07 »
Hakuna Matata
zerov25 no deviantART
Animus: $134.04
Eu quero é ver e arranjo um baralho para o torneio de ygo. O chrno tem um baralho que me empresta mas tem cartas que já não são permitidas e isso.

« Resposta #104 em: 09-07-2009, 15:19:59 »
Administrador
Vou ver se ponho aqui as regras de todos os concursos o mais depressa possivel, agora estou a tratar do site que deve ficar online hoje ou amanha.

Já agora, alguém sabe de alguém que queira por musica durante o evento? Estavamos a pensar por uma playlist já definida mas pensamos que era interessante se houvesse um "dj". Não é preciso skills de DJ nem nada.

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 35   Ir para o topo
Imprimir
Ir para:  

Anime Portugal Fórum © 2004-2010
is Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC and blackTed © 2006 HobbyBag Group
Página criada em 0.492 segundos com 34 procedimentos.