Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 35   Ir para o fundo
Imprimir
Tópico: [Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto  (Lida 19488 vezes)
« Resposta #120 em: 09-07-2009, 23:39:54 »
*cackle* *cackle*
Moderador

Animus: $969.00

É preferível Ali Project.

Tinha-me esquecido desse. Obrigado *did update*.

LOL

NÃO! EU ESTAVA A BRINCAR, JURO!

« Resposta #121 em: 09-07-2009, 23:50:08 »
The Pillow Grabber
ThePillowGrabber no deviantART
Animus: $0.00
LOL

NÃO! EU ESTAVA A BRINCAR, JURO!

Eu só conheço 3 músicas porque são de OSTs e também não gosto especialmente mas como referiste e eu já tinha ouvido falar deduzi que fosse mainstream também. My bad haha *cleanedupdate*

E não que tenha algo contra esta conversa mas chega de OFF senão ainda se passam os mods.

« Última modificação: 09-07-2009, 23:51:23 por Rikko »

« Resposta #122 em: 10-07-2009, 02:03:32 »
WWW https://twitter.com/kakinhttp://sukidechu.devianta no deviantART
Animus: $146.00
O evento realizar-se-á nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto
(Clique para mostrar ou esconder)

E como não poderia deixar de ser irá integrar um Concurso de Cosplay que terá lugar no dia 1 de Agosto às 14h.
Todos os cosplayers terão de fazer o registo prévio via e-mail até ao dia 30 de Julho.
O concurso começará às 14h e terá a duração prevista de três horas.

Todos os cosplayers terão acesso a uma sala para a troca de roupa e onde poderão guardar os seus pertences.

O concurso de cosplay assim como os workshops são totalmente gratuitos no entanto será necessário uma pré-inscrição para os mesmos.

Os registos dos concorrentes deverão ser feitos para animatosinhos@gmail.com

Ao inscreverem-se devem indicar os seguintes dados:
Nome Completo:
Nick:
Data de Nascimento:
E-Mail:
Tlm:
Nome da Personagem:
Tipo e Origem do Cosplay: (Anime, Manga, Jogo, … Naruto, Stawberry Panic, Ninja Scroll…)
Imagem do cosplay que vão fazer:

No Subject do e-mail deverão colocar:
“Concurso de Cosplay Animatosinhosâ€

Os prémios para os classificados serão anunciados brevemente.

Toca a participar pessoal! Não sejam tímidos! Wink

« Última modificação: 11-07-2009, 11:06:28 por Hellooo »

« Resposta #123 em: 10-07-2009, 03:12:50 »
Hakuna Matata
zerov25 no deviantART
Animus: $127.04
obrigada pelas novas informações e claro vou já actualizar as informações que dei  Wink

« Resposta #124 em: 11-07-2009, 14:34:53 »
Animus: $27.00
quanto ao concurso de cosplay que categorias vai haver?  o que quero saber mais concretamente  Ã© se vai ser algo como no Fupo, a pares ou individualmente...

e se houver cosplay a pares queria saber se basta enviar um unico email para os dois.

« Última modificação: 11-07-2009, 14:39:44 por miaka_yuki_sukunami »

« Resposta #125 em: 11-07-2009, 15:18:04 »
4ever shall the wolf in me, desire the ship in you

Animus: $5.00
Eu gostava de saber se, para além da pré-inscrição para o concurso de cosplay, também é preciso para os workshops e se mando para o mesmo mail que a pré-inscrição do concurso da cos.

Branqinho-dess
« Resposta #126 em: 11-07-2009, 16:00:06 »
Administrador
ishiniSenhorResende no deviantART
Animus: $127.37
As categorias do Concurso de Cosplay serão divulgadas hoje juntamente com o site.

Para o Concurso de Cosplay é preciso pré-inscrição. Os workshops não necessitarão de inscrição, basta estarem presentes no evento à hora deteterminada.

« Resposta #127 em: 11-07-2009, 16:08:21 »
Animus: $27.00
se eu for fazer cosplay com outra pessoa mandamos um só mail com a inscriçao dos dois ou cada qual envia o seu individualmente?

« Resposta #128 em: 11-07-2009, 17:41:13 »
Administrador
Podem entrar no concurso individual e no de Grupo. Podem enviar tudo num mail desde que especifiquem os concursos em que vão entrar.

« Resposta #129 em: 11-07-2009, 17:42:02 »

Animus: $3.00
eu gostava de saber como se chega a casa da juventude.. da pa ir de metro?

« Resposta #130 em: 11-07-2009, 19:52:02 »
Administrador
Dá sim, se saírem na paragem "Camara de Matosinhos" demoram apenas 5 minutos a pé.

« Resposta #131 em: 11-07-2009, 23:40:40 »
When the Seagulls Cry
Moderador Global

Animus: $314.00
Gostava de saber como está a questão dos transportes e alojamento para quem não é do Porto.

« Resposta #132 em: 12-07-2009, 03:19:07 »
Administrador
Venho aqui revelar os dados sobre alguns dos concursos do evento.

Concurso de Cosplay

O Cosplay estará representado em 3 modalidades:
-Skits
-Concurso e Desfile Cosplay
-Sessão Fotográfica

A primeira parte do Cosplay será dedicada aos Skits e às Danças e não terá competição. Se queres fazer um pequeno número para o público,  se queres dançar a Hare Hare Yukai ou até uma Para Para Dance.

O concurso de Cosplay do Animatosinhos terá  as diferentes categorias:
-Melhor Cosplay Masculino
-Melhor Cosplay Feminino
-Melhor Grupo ( 2 ou mais elementos )

Os prémios serão ofercidos pelas lojas Central Comics e Naraneko e serão atribuidos por um juri a anunciar na Abertura do Evento. Os cosplayers irão ser avaliados segundo estes critérios:

Qualidade do Fato = 40%
Fieldade com o Personagem = 30%
Desempenho em palco = 20%
Impacto do público  = 10%

Apesar de ser possivel os fotografos tirarem fotografias durante os Skits e o Concurso nesta fase do evento será tirada a foto com todos os Cosplayers.

Mas não guardem as máquinas fotográficas em casa! No fim do concurso de Cosplay irão ser divulgados os dados para o concurso Fotográfico!

Quizes

No Animatosinhos podes testar os teus conhecimentos em animação e cultura japonesa com os concuros Anime Music Quiz e Trivia Japonês:

Anime Music Quiz:

Neste concurso o objectivo é adivinhar o maior numero de Aberturas e Encerramentos de Animes. Os jogadores terão de participar em equipas de 3 a 5 elementos. Irão ser tocados excertos de músicas de Anime e terás que acertar de que Anime é a música e quem é que a está a interpretar. 

A pontuação é feita do seguinte modo:
-Acertaste no Anime - 1 ponto
-Acertaste no Interpreter - 1 ponto
-Acertaste em Ambos - 3 pontos

A equipa que conseguir fazer mais pontos ganha o Quiz.

As inscrições para os concursos devem ser feitas para o email animatosinhos com os seguntes dados:

-Nome da Equipa
-Nick dos Elementos da Equipa ( minimo 3, máximo 5 )
-E-Mail do Líder/Porta-Voz da Equipa
-Telemovel do Líder/Porta-Voz da Equipa

Trivia Japonês:

Este concurso é semelhante ao jogo de tabuleiro conhecido de todos, o trivial pursuit mas as categorias deste são exclusivamente japonesas: Anime, Manga, J- Music, Cinema Japonês e Doramas.

Para participar neste jogo as pessoas devem compor uma equipa com 3 a 5 elementos. A equipa vencedora será a que conseguir reunir mais pontos no final do jogo.

Concurso de Ilustração:
O participantes terao que ilustrar a capa de um volume ou capitulo de uma manga/anime original ou já existente. Podem usar ilustrações vossas já realizadas antes desta data desde que  as convertam para o formato de capa de volume ou capítulo. As participacoes estarão expostas no evento durante os 3 dias.

As imagens devem ser enviadas em alta resolução ( minimo 150 dpi ) formato digital. A imagem deve ter o tamanho aproximado de uma A4 sem as margens, 20 por 28 centimetros. As imagens devem ter um dos seguintes formatos: .pdf, .eps, .tiff, .png, .jpg.

As participações irão ser avaliadas por um juri  a revelar na entrega dos prémios. Os critérios de avaliação serão: Originalidade - Desenho dos personagens -Nível artistico, Design e Layout - Técnicas usadas. As participacoes estarão expostas no evento durante os 3 dias. O prémio do concurso de ilustração estará a cargo da Kuri Kuri Shop, loja de artigos japoneses.

Enviem as vossas ilustrações para animatosinhos@gmail.com com os seguintes dados:

-Ficheiro nas condições explicitas nas Actividades - Concurso Desenho
-Nome Completo:
-Nick:
-Telemovel:
-E-Mail:

As inscricoes devem ser enviadas até ao dia 29 de Julho.

Concurso de Desenho:
Durante o evento irão estar à disposicao dos participantes, folhas para que possam fazer os seus desenhos manga. O formato e técnicas escolhidas serao de livre escolha de cada participante. Os critérios de avaliação serão: Originalidade - Desenho dos personagens -Nível artistico - Técnicas usadas. A data limite para a entrega dos desenhos são às 17:00 de dia 1.

« Resposta #133 em: 12-07-2009, 05:45:14 »

Animus: $1.00
Belo evento  Smiley

Em relação ao concurso de desenho, é suposto elaborar o mesmo no local? Se sim, temos que levar os mats? (lapinhos e tal...)

« Resposta #134 em: 12-07-2009, 10:54:03 »
into dreams...
Moderador
WWW chrnoptchrnopt no deviantART
Animus: $565.12
Há possibilidade de criar as equipas para os quizzes apenas no evento? Eu, por exemplo, gostava de participar, mas vou sozinho e não tenho ninguém para fazer equipa comigo (de momento).

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 35   Ir para o topo
Imprimir
Ir para:  

Anime Portugal Fórum © 2004-2010
is Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC and blackTed © 2006 HobbyBag Group
Página criada em 0.837 segundos com 33 procedimentos.