Utilizador:
Password:
Home
Anime & Manga
Notícias
Arquivo
(temp. offline)
Críticas
Artigos
Arquivo
Eventos
Cultura
Entrevistas
Especial
Outros
Calendário
Enciclopédia
Multimédia
Galeria de Imagens
Álbuns
Cosplay
FanArt
Wallpapers
Enviar Imagens
Podcasts
Rádio Anime Portugal
Comunidade
Fórum
Índice
Tópicos não lidos
Loja do fórum
IRC
Links
Anime Portugal
Serviços
Passatempos
Votações
Sobre nós
Equipa
Parceiros
Banners
Recomenda-nos por email
Contacta-nos
Envia-nos Info
Envia-nos Notícias
Envia-nos Links
Início
Ajuda
Calendário
Entrar
Registe-se
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação?
Fórum Anime Portugal
Área de Lazer
Máfia
Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
7
8
...
10
Ir para o fundo
Tópico: Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões (Lida 14817 vezes)
Re: Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões
« Resposta #75 em: 30-11-2009, 12:47:31 »
Ruben-Senpai
Animus: $0.00
Shini, quando puderes tira-me de moderador, porque já fiz porcaria lol. Não reparei que o tópico estava fechado e respondi à mesma no máfia do Valandil. Mas já apaguei
Próximos animes a ver (a estrear): Princess lover, Okami to Koshinryo II, Tokyo Magnitude
« Resposta #76 em: 03-12-2009, 00:22:01 »
creativ
Plot twist :3
Animus: $21.00
Não deviam ser tomadas medidas em relaçao à cena da mimi? Ela falou no topico, revelou informaçoes depois de morta e ainda foi influenciar o jogo depois de morta. Enfim..
« Resposta #77 em: 03-12-2009, 00:30:39 »
Ruben-Senpai
Verdadeiras ou não a verdade é que ela influenciou. Mas acredito sinceramente que ela não o fez de propósito. Acho que foi a excitação
Próximos animes a ver (a estrear): Princess lover, Okami to Koshinryo II, Tokyo Magnitude
« Resposta #78 em: 03-12-2009, 00:32:16 »
creativ
Mesmo assim.. Basearam-se numa informaçao dada por uma pessoa que já estava morta, de outra forma nao o matavam neste dia pelo menos.
« Resposta #79 em: 03-12-2009, 00:34:10 »
Miah
Vergilia
Animus: $36.00
Nem sempre é necessário mentiras ou deslizes para apanhar um máfia. Desde o início do máfia que ele joga de maneira ao querer lynchar um qualquer e dar razões para ter um alvo todos os dias até ao final do jogo. Eram muitos disparos. Sim, para o matar foi preciso algo externo, mas isso é porque temos muita gente ingénua aqui que vai sempre atrás dos mais influentes, e quando calha a máfia ser alguém influente é um problema. Basta um feeling, ou certas atitudes para se descobrir um máfia, mas atenção, não é preciso razões para votar, basta escrever.
« Resposta #80 em: 03-12-2009, 00:37:26 »
Ruben-Senpai
Citação de: Miah em 03-12-2009, 00:34:10
Nem sempre é necessário mentiras ou deslizes para apanhar um máfia. Desde o início do máfia que ele joga de maneira ao querer lynchar um qualquer e dar razões para ter um alvo todos os dias até ao final do jogo. Eram muitos disparos. Sim, para o matar foi preciso algo externo, mas isso é porque temos muita gente ingénua aqui que vai sempre atrás dos mais influentes, e quando calha a máfia ser alguém influente é um problema. Basta um feeling, ou certas atitudes para se descobrir um máfia, mas atenção, não é preciso razões para votar, basta escrever.
Feeling tive eu. Agora é fácil falar, mas a verdade é que se o Valandil tivesse apagado o meu quote também, a esta hora ainda se estava a decidir se era o Z3r0 ou o tiny que iam à vida.
e atenção eu dei outra razão para além da externa, mas a verdade é que foi tudo depois disso. Mas é melhor falar-se no fim do jogo.
« Resposta #81 em: 03-12-2009, 00:38:40 »
Tiny
no Eirin não há regras// nevah forget.
Animus: $81.00
Falar fora do jogo também é contra as regras pessoal vão com calma e esperem
« Resposta #82 em: 03-12-2009, 00:39:54 »
creativ
Eu só comentei, porque até estou a seguir o jogo, e achei parvo ele ser lynchado porque a mimi mandou um bitaite depois de morrer .. enfim.
« Resposta #83 em: 03-12-2009, 00:40:12 »
Tiny
no Eirin não há regras// nevah forget.
Animus: $81.00
Citação de: creativ em 03-12-2009, 00:32:16
Mesmo assim.. Basearam-se numa informaçao dada por uma pessoa que já estava morta, de outra forma nao o matavam neste dia pelo menos.
quanto a essa decisão depende do Moderador
kik ...double post
« Resposta #84 em: 03-12-2009, 00:46:34 »
Fantas
When the Seagulls Cry
Animus: $323.00
Pessoal, o facto é:
Houve um lynch que foi determinado por informações externas e que geraram conflito dentro do jogo. Foi usada uma externalidade, informação duma pessoa morta que nem devia ter entrado no jogo como uma forma de acusação.
Já várias vezes como jogador habitual daqui me demonstrei contra estas situações mais os speedlynches (mas não vamos entrar por aí). Sofrer isso na pele, ainda mais duas situações que detesto quando acontecem neste jogo, é muito mau.
PS:
Fiz um jogo perfeito, vocês não tinha ponta por pegar para me acusar, tiveram de recorrer a informação externa que ficou no tópico por lapso do moderador e culpo-o por isso. Depois mando o respectivo rage no tópico quando o jogo acabar.
« Resposta #85 em: 03-12-2009, 02:12:30 »
mimi-chan
Flame
Animus: $16.00
Citação de: creativ em 03-12-2009, 00:22:01
Não deviam ser tomadas medidas em relaçao à cena da mimi? Ela falou no topico, revelou informaçoes depois de morta e ainda foi influenciar o jogo depois de morta. Enfim..
Não li os comentários todos aqui. Não estava a acompanhar o máfia depois de ter morrido.
A todos os que usaram aquele meu comentário no final quando morri. Sim creativ eu comentei o seguinte: "Ahah mesmo sendo máfia matei um máfia e o odin ahah" e mais nada.
Foi um comentário válido, que está explicado na descrição das kills "mortes por enforcamento" e eu era a deusa do suicidio, extremamento válido se estas a acompanhar e com um bocadinho de wikipedia chegas lá.
Acontece que eu comentei isso por ser um facto e não para influenciar o jogo.
O valandil veio falar comigo sobre a última parte do meu post ao qual compreendi que faria todo o sentido em apagar o post por completo, pq nunca se sabe o que vos passa na cabeça.
A partir do momento em que um moderador apaga um post, todas as quotes que ele falhou por lapso não devem ser usadas como argumento. Porque? É uma questão de respeito minha gente.
Se vocês nem respeitam uma decisão do moderador, gostava se saber que limites é que vocês têm.
E a verdade é que vocês não têm limites. E se tencionam cantar a vitória com a morte do Fantas, não o façam, não têm nada para comemorar.
Eu lamento imenso, por ter feito aquele post, que na realidade era um facto mais nada, que o moderador decidiu apagar e eu entendi perfeitamente. Mas aqui quem errou mais não fui eu, por ter constatado os factos, mas vocês que são péssimos a arranjar argumentos e que para lyncharem uma pessoa foram contra a decisão do moderador e usaram um argumento que não tinha NADA que fosse válido, não existe NADA que comprove que o meu post após a minha morte seja verdade. Quem vos disse que eu não estaria a mentir?
Eu já falei com alguns de vocês no msn, porque fui avisada por aí, não fazia a mínima ideia que isto estava acontecer, mas digo-vos a todos o que disse a eles. Não há nada que comprove que eu esteja a dizer a verdade. E sejam humildes no final do jogo e digam se tiveram mais algum argumento para lynchar um jogador baseado num post de um SK, atenção que se está completamente a cagar para quem ganha e que pode simplesmente mentir, digam se tinham mais algum argumento.
Enfim eu já pedi desculpa ao Fantas e sinceramente não queria acreditar quando me vieram contar o que se passou. Não foi um jogador, mas quatro. Passem, continuem a ser bastante competitivos e a usar argumentos destes que bastante correcto.
Ps: No final do jogo eu explico isto e mais uns não sei quantos erros que o moderador cometeu por ser inexperiente . Cya o/
« Resposta #86 em: 03-12-2009, 03:22:24 »
Shinigami-san
Animus: $129.37
My turn. Mal vi o post do dia avisei para o Valandil apagar aquele post ja que continha informacao adicional. Ele apagou metade e disselhe que o melhor era apagar tudo porque a parte que ele tinha deixado ficar era a que influenciava mais.
Ja me aconteceu o mesmo e nao gostei nada. Foi um mafia em que eu era mafia e matei o Near e fuilhe dizer.
Sou mafia, mateite!
Ele quando o mafia abriu foi dizer algo do genero,
Cuidado com o Shinigami!
e apesar de nao ter influenciado nada, podia ter influenciado.
O valandil eh inexperiente e por isso podia ter pegado nas minhas regras por exemplo. Os meus ultimos mafias nao permitem que os mortos facam nem um post a dizer
Morri
! ou
Fuime!
. Assim evitase a tentacao.
No entanto acho que aqui a culpa nao eh das pessoas que aproveitaram esse facto para reforcar a acusacao no Fantas, foi da Mimi porque disse o que nao devia. Eu ja sei que nao se deve trazer informacao fora do jogo para o jogo mas aquela informacao n eh propriamente de fora. Eh informacao que nao devia ter sido posta. Era o mesmo que um cop morrer e revelar as investigacoes das noites anteriores. Nao deve ser feito.
Acho que os moderadores jovens devem usar um conjunto de regras que esteja preparado para todas as situacoes do jogo. Nao quero aqui desmotivar pessoas para fazer novos mafias so quero eh evitar que sejam cometidos erros.
Mensagem unida a: 03-12-2009, 03:19:14
O
post 530
do Tiny foi a base da acusacao e o Post depois de Morta da Mimi foi o reforco. Nao foi o contrario.
« Resposta #87 em: 03-12-2009, 03:46:46 »
mimi-chan
Flame
Animus: $16.00
Sim Shini, porque máfias matam máfias. Não faço mais comentários e o teu próprio post já revela cenas -.-
Como eu disse, eu não devia ter dito aquilo e por isso disse ao moderador que sim fez muito bem em apagar e que mais vale prevenir que depois remediar.
Acontece que aqui o problema não foi só esse, foi desrespeitarem a decisão de um moderador, que ainda nem sequer sabe disto.
Tu que és moderador várias vezes, gostavas que depois de editares um post por qualquer razão, depois usem uma quote para acusar alguém. Simplesmente porque te esqueces-te de a apagar também?
Se eu não o devia ter feito e se todos acharam que era uma má atitude. E com toda a razão admito. Porque é que ainda foram usar uma quote e desrespeitar um moderador?
Peço desculpa, mas é algo que eu não sou capaz de entender. Desrespeito a um moderador é pior que montes de atitudes que existem em máfias. A mim tanto me faz que a town ou a máfia ganhe por isso wtv, simplesmente não consegui ficar calada depois de me contarem o que se passou. E não queria acreditar que tinham chegado a esse ponto.
Enfim, bom jogo divirtam-se. No final falamos disto e doutras coisas que se passaram. o/
« Resposta #88 em: 03-12-2009, 08:50:18 »
Shinigami-san
Animus: $129.37
Eles não estavam a desrespeitar o moderador, tu é que o fizeste. Se não tivesses revelado aquela informação o que é que tinha acontecido? Nao podes é pedir que eles sejam cegos, surdos e mudos e que ignorem um argumento de uma jogadora.
« Resposta #89 em: 03-12-2009, 09:57:44 »
Fantas
When the Seagulls Cry
Animus: $323.00
Nao podes é pedir que eles sejam cegos, surdos e mudos e que ignorem um argumento de uma jogadora.
Argumento esse que bem podia ser falicioso porque foi um SK a dizer. Se fosse um máfia a dizer depois de morrer que X era máfia, eles já não ligavam. Basicamente o que eles fizeram foi aproveitar-se daquilo para acusarem, porque até à data, argumentos para me acusar = 0. Já vários jogadores o admitiram quando foram falar comigo no MSN.
Falaste dum post do Tiny que serviu como acusação? Foi dos poucos que me defendeu, nao vejo como é que um post dele tenha servido como acusação. Se isso foi um typo e querias dizer Tony, tudo o que me perguntou foi respondido correctamente, não vejo onde me podem acusar de alguma coisa.
E não, eu posso mostrar-te o link em que o Mordis diz que eu estou a mentir quando digo que a Lumi foi morta por causa da minha acção (sem provas, disse por dizer), eu mostro o meu post a explicar o que tinha feito com Bus Driver, e depois a Miah desmente-me e vai buscar o post do Ruben em que tinha ficado quotes do post da Mimi a dizer que ela tinha morto a Lumi.
Portanto aqui houve três problemas:
- Jogadora morta a deixar informação que acabou por influenciar o jogo.
- Moderador que falhou em remediar. (não o posso culpar muito, I mean, quotes? That sucks, mas devia ter tido mais atenção a isso)
- Jogadores que usaram um argumento de uma pessoa já morta. O facto de não terem questionado a veracidade quando tinha sido um Anti-Town a dizê-lo já é discutível e depende já mesmo dos jogadores. Eu pessoalmente não acreditaria, but that's me.
Aqui ninguém tem mais culpa que o outro, a culpa foi tanto da Mimi como dos jogadores, dela por ter deixado lá a informação, eles por a terem usado. Do moderador nem lhe vou atribuir culpa, só falta de atenção na questão das quotes.
De qualquer forma, manda-me por PM o tal post de que falas que foi "base de acusação" e eu falo contigo no MSN para não encher o tópico.
Já vi esse post, e ele aí está a defender-me, a reforçar o que eu já tinha dito.
«
Última modificação: 03-12-2009, 10:27:53 por Fantas
»
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
7