Olá a todos, a pedido do Pedro (o organizador do evento) venho aqui comunicar que o Nintendo Dreamer's 07 vai ser realizado no mesmo local do ano passado, ou seja Ifct (Independente Futebol Clube Torrense), Avenida Movimento das Forças Armadas, Nº 11/15 Torre da Marinha 2840-402 SEIXAL, pelo dias 21 e 22 de Julho, apareçam lá.
By the way, trago-vos uma informação tão fresquinha ke ainda nem saiu no site. O programa de anime do Nde0'7, que este ano contará exclusivamente com um programa totalmente legendado em portugues gentilmente fornecido por algumas das mais prestigiadas fansubs portuguesas, cujo os nomes são: caravel fansub, lusoanime, otakus extreme, mangapt, projecto animanga, ninjitsu anime (espero que não me tenha esquecido de nenhuma)

Queria agradecer desde já a todas as fansubs que se voluntariaram para este projecto, por toda a paciencia que tiveram comigo nos ultimos meses

...
Queria também agradecer (e espero que equipa da anime portugal me perdoe por estar aqui a fazer publicidade á concorrencia) á anip2pt que tão prontamente se decidiu por nos ajudar... Resumidamente queria agradecer a todos aqueles que tornaram isto possivel...
Como chegar:
Mapa 1

Mapa 2

Para quem tem acesso aos comboios da Fertagus, torna-se facil aceder ao local. Depois de sair na estação do Fogueteiro, basta apanhar o autocarro da SulFertagus F2, e sair na paragem indicada no mapa acima(MAPA 1). Depois basta andar uns 5 minutos, se tanto, até o local indicado.
Mas para quem prefere vir nos barcos da Transtejo, depois de sair no Porto do Seixal, basta apanhar um autocarro que vá para Cacilha (existem vários, qualquer um passa pelo local) e sair na paragem também assinalada no mapa acima.
Programa:

Mais informações em:
http://www.nintendode.pt.to/Programa de Anime actualizado pois alguns animes eram seca ao inicio ou então as fansubs não estávam a conseguir cumprir os prazos
Bem assim que puder actualizarei este topico...
Sem mais demoras:
Carlos Manuel Costa Barros aka Zephirus/Silveringking, Supervisor Geral da Repartição de Anime do Nde07