Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Tópico: Desenhos "Coisados" por Computador  (Lida 1213 vezes)
« em: 06-11-2007, 00:10:37 »

Animus: $0.00
Yeah um tópico para mostrarem os vossos desenhos coisados pelo computador. O que tenho reparado nos últimos tempos é que agora a maioria do tipo de animação é sempre 3D, coisa que eu realmente não suporto aaaah!!!.

Tudo começou com o Toy Story, e não é que eu não goste da Disney, nepsneps nada disso, eu adoro o Mickey e esses patetas o problema é que agora está tudo a ser artificialmente feito por computador. Sim eu sei o que estão a pensar: tipo duuh, já os desenhos a 2D eram feitos por computador, mas o que eu quero dizer é que agora está tudo demasiado artificial é que eu nem aguento ver o canal panda 1 minuto sem que o Noddy e companhia causem-me ataques crónicos de neurose (aaaaah).

Okay vou passar ao assunto porque o meu objectivo não é difamar outros tipos de arte (eles que se f---) o que eu quero dizer é que apesar de toda esta cena artificial que os computadores trouxeram, também foram capazes de levar as artes visuais até outros patamares aumentando a capacidade de criatividade e originalidade que vários artistas podem alcançar trabalhando juntos.

Photoshopisses e Painterisses são capazes de produzir trabalhos excelentes é verdade só que é muito importante que nos agarremos também à imprevisibilidade e originalidade de uma pincel ou      de uma balde de tinta, aquele tipo de arte de vem mesmo do espírito que tem alma yeah. Esse tipo de arte podem encontrar em rascunhos de Da Vinci ou "outro artista surrealista famoso qualquer que toda a gente sabe o nome". O computador não tem capacidade de conseguir projectar imediatamente o que vem na cabeça de um artista ainda por cima dessa maneira a obra torna-se um pouco menos autêntica.

Basicamente, é tão bonito agarrar num lápis e desenhar directamente numa folha sem mesas digitais, ratos, programas, simplesmente usando a imaginação.

Okay cala-te Darsy. Mostrem aqui só  os vossos trabalhos digitais!

Kabuto- Naruto

Original- Chimera

Cloud e Aeris- Final Fantasy VII

« Resposta #1 em: 06-11-2007, 00:32:16 »
Lala
O primeiro está um espectáculo!  Grin
Quem me dera pescar alguma coisa de Photoshop... Os meus desenhos geralmente são pintados no Paint... xD

« Resposta #2 em: 06-11-2007, 00:35:17 »

Animus: $22.00
ya.. eu digo o mesmo... eu ando á anos pra aprender a pintar no photoshop... só ke nunca tenho paxorra pra me sentar e ver akilo com olhos de ver lol!

os meus desenhos são todos a carvão Tongue

I Rule The Sky... Come Near And Die!!
« Resposta #3 em: 06-11-2007, 11:19:39 »

Animus: $0.00
Ah pois podem fazer críticas pulisu! (principalmente no Kabuto)

« Resposta #4 em: 07-11-2007, 10:27:41 »
Toushirou
Muito bons... mas mt bons msm xDD

Têm uma qualidade de imagem espectacular, doiu-te os meus parabens.. O do kabuto esta porreiro, o chimera tbm tem uma qualidade de cor e tal mt fixe, e o do cloud, pronto, nao gosto assim tanto como os outros, mas esta bem pintado tbm xDTbm gostava de saber trabalhar no photoshop assim... Sei umas coisas, mas nao sei se consigo chegar a esse ponto xDD

Fica bem, posta mais

« Resposta #5 em: 07-11-2007, 13:57:22 »
O super hiper mega vilao
Animus: $136.00
Estao muito bons metem os meus num canto  Blue  chorar .

« Resposta #6 em: 07-11-2007, 17:55:12 »
^w^

Animus: $5.00
Os efeitos a pintura estao excelentes  Declaração
e bem o ultimo desenhos ta lindo lindo lindo  Apaixonado o cloud e a aeris  Olhinhos , snif snif  ( desculpem nao posso evitar  Espreitar )

« Resposta #7 em: 10-12-2007, 14:07:20 »
I am the God of the new world
Animus: $13.00
valeu,...

gostei do Kabuto

Without anything to put there Neutro
« Resposta #8 em: 10-12-2007, 14:48:05 »
interlude_advanced
os meus desenhos são todos a carvão Tongue

Grafite, suponho.

Pah, o primeiro trabalho (Kabuto) está mesmo excelente! Embora ache a cabeça um pouco "pixilizada". Mas fora isso está soberbo!
Os outros também estão muito bons, embora o meu predilecto seja o primeiro.  Wink

« Resposta #9 em: 16-12-2007, 04:24:05 »
Ulquiorra Fourth
eu gostei de todos mas realmente o do Kabuto é o melhor, nao gostei tanto dos outros porque acho que falhaste um pouco nas cores, estão uma mistura bem maluca. deve ter sido a tua intenção mas na minha opinião tirou um pouco a qualidade dos muito bons desenhos! continua a postar hehe

Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para:  

Anime Portugal Fórum © 2004-2010
is Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC and blackTed © 2006 HobbyBag Group
Página criada em 0.409 segundos com 27 procedimentos.