Yeah um tópico para mostrarem os vossos desenhos coisados pelo computador. O que tenho reparado nos últimos tempos é que agora a maioria do tipo de animação é sempre 3D, coisa que eu realmente não suporto aaaah!!!.
Tudo começou com o Toy Story, e não é que eu não goste da Disney, nepsneps nada disso, eu adoro o Mickey e esses patetas o problema é que agora está tudo a ser artificialmente feito por computador. Sim eu sei o que estão a pensar: tipo duuh, já os desenhos a 2D eram feitos por computador, mas o que eu quero dizer é que agora está tudo demasiado artificial é que eu nem aguento ver o canal panda 1 minuto sem que o Noddy e companhia causem-me ataques crónicos de neurose (aaaaah).
Okay vou passar ao assunto porque o meu objectivo não é difamar outros tipos de arte (eles que se f---) o que eu quero dizer é que apesar de toda esta cena artificial que os computadores trouxeram, também foram capazes de levar as artes visuais até outros patamares aumentando a capacidade de criatividade e originalidade que vários artistas podem alcançar trabalhando juntos.
Photoshopisses e Painterisses são capazes de produzir trabalhos excelentes é verdade só que é muito importante que nos agarremos também à imprevisibilidade e originalidade de uma pincel ou de uma balde de tinta, aquele tipo de arte de vem mesmo do espírito que tem alma yeah. Esse tipo de arte podem encontrar em rascunhos de Da Vinci ou "outro artista surrealista famoso qualquer que toda a gente sabe o nome". O computador não tem capacidade de conseguir projectar imediatamente o que vem na cabeça de um artista ainda por cima dessa maneira a obra torna-se um pouco menos autêntica.
Basicamente, é tão bonito agarrar num lápis e desenhar directamente numa folha sem mesas digitais, ratos, programas, simplesmente usando a imaginação.
Okay cala-te Darsy. Mostrem aqui só os vossos trabalhos digitais!
Kabuto- Naruto

Original- Chimera

Cloud e Aeris- Final Fantasy VII