Utilizador:
Password:
Home
Anime & Manga
Notícias
Arquivo
(temp. offline)
Críticas
Artigos
Arquivo
Eventos
Cultura
Entrevistas
Especial
Outros
Calendário
Enciclopédia
Multimédia
Galeria de Imagens
Álbuns
Cosplay
FanArt
Wallpapers
Enviar Imagens
Podcasts
Rádio Anime Portugal
Comunidade
Fórum
Índice
Tópicos não lidos
Loja do fórum
IRC
Links
Anime Portugal
Serviços
Passatempos
Votações
Sobre nós
Equipa
Parceiros
Banners
Recomenda-nos por email
Contacta-nos
Envia-nos Info
Envia-nos Notícias
Envia-nos Links
Início
Ajuda
Calendário
Entrar
Registe-se
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação?
Fórum Anime Portugal
Anime & Manga
Manga - Séries
(Moderadores:
Blue
,
Relisys
)
Naruto
Páginas:
1
...
296
297
[
298
]
299
300
...
311
Ir para o fundo
Tópico: Naruto (Lida 234699 vezes)
Re: Naruto
« Resposta #4455 em: 04-02-2010, 21:13:00 »
Carrot_atack
The Queen
Animus: $39.00
Coitados ;_;
« Resposta #4456 em: 04-02-2010, 23:39:03 »
0v3rd0s3
Animus: $34.00
bom capitulo
no inicio assustei me pensei q fosse introduzir mais personagens para engonhar
The question is... don't like sasuke or being gay?
« Resposta #4457 em: 05-02-2010, 01:08:50 »
Clouck
Sem mi não és ninguem!! buahaha
Animus: $500.00
Sinceramente eu ando a ler só por ler, já nem sei muito bem o que acontece com uma grande parte de personagens.
Nem sei porquê mas até tive de alguma forma pena do Danzou, era um homem teimoso... fora disso nem é assim tão mau como pensava ser.
« Resposta #4458 em: 05-02-2010, 01:30:06 »
Tiago.C
Animus: $45.00
O problema do Danzo era ser obcecado por ser hokage... o que fez que nunca o fosse tal como o orochimaru!
''it's all one big conspiracy''
« Resposta #4459 em: 06-02-2010, 01:09:39 »
DeathShadow
The Wretched
Animus: $522.00
Citação de: Shishio_Kira em 04-02-2010, 14:41:53
Citação de: carloscalixto em 04-02-2010, 11:54:56
Mesmo bom capítulo. O Sasuke mostrou que a agora é canalha a full-time (demasiado bom para ser verdade, ainda vamos ver a Karin levantar-se no próximo capítulo ou assim).
Foi interessante ver o Danzou em jovem e o que motivou a eleição do Sarutobi como Hokage. Tal cmo disse o Shishio, podem ver mais destas.
O desenho é que tem estado descuidado nos últimos capítulos. O traço tá grosso, os personagens parecem mais sketches e está a dar um aspecto grosseiro ao manga (talvez devido a prazos de entrega). Mais valia fazerem um intervalo na publicação para normalizarem a situação.
Nao é que tnha assim tanto impacto, mas de facto acho que se têm "apressado" um pouco os desenhos. Neste capitulo entao há lá vinhetas que poderiam dar imagens muito mais épicas e assim apenas sao boas (falo especificamente daquela onde o Danzo e o Sarutobi tao lado a lado com a vila no fundo...poderia ter sido muito mais trabalhada, visto a intençao que eles queriam transmitir na mesma)
Nao sei, por vezes ter um aspet sketch até resulta (blade of the immortal é o caso mais obvio que me lembro) e Naruto ter alguns grafismos diferentes de vez em quando até podia ser interessante, mas resta é que esses grafismos sejam intencionais e nao por cause da deadlines.
Ah, e quanto à Karin tmb acho que nao vai ser assim tao mau como eles deixaram passar...Provavelmente este capitulo foi feito só pra evidenciar ainda mais o estado do Sasuke, mas no proximo provavelmente vamos ve-lo a ir perto da Karin e ela estar viva...É que pra ser um sacrificio como foi eles nao a mostraram nem uma vez no capitulo, nem um corpozinho no fundo deitado no chao... Ou ela morre mesmo mas primeiro tem uma conversa com o Sasuke e ele a dizer que tinha de ser, ou ela vai tar minimamente bem.
Acho o contrário. Se o Sasuke é para tornar-se um vilão a sério então a morte de Karin deverá ser algo trivial para ele. Para matar o Danzo, teve que a matar. Temos pena, o Sasuke segue em frente e nem olha de relance para ela. Se o próximo capítulo confirmar isto, sou capaz de começar a gostar do Sasuke outra vez.
Mensagem unida a: 06-02-2010, 01:07:03
Citação de: Zaru em 04-02-2010, 19:44:12
Haha! A
cabra
Karin morreu xD!
Só uma pergunta: Eu tenho estado meio a leste disto e não me lembro o que é que aconteceu ao Naruto depois de lhe ter dado um treco. Ele foi levado pra onde?
Acho que ainda não vimos o Naruto depois disso. Tem sido somente Sasuke.
Beauty never fades...
« Resposta #4460 em: 06-02-2010, 10:32:02 »
Kobayaka.Sena
Animus: $4.00
pexoal eu tenho um pergunta já saiu o ultimo episódio do manga de naruto?
« Resposta #4461 em: 06-02-2010, 17:50:41 »
uzumaki-naruto-sazuke
chamo-me bruno lopes
Animus: $2.00
Manga é fixe quer dizer principalmente se for do naruto porque é o k tem os animes e mangas melhores xD naruto nao tem compaaçao com nada no mundo
« Resposta #4462 em: 06-02-2010, 19:38:19 »
carloscalixto
Em busca de scans da Akamaru Jump de Inverno!
Animus: $43.80
Citação de: Kobayaka.Sena em 06-02-2010, 10:32:02
pexoal eu tenho um pergunta já saiu o ultimo episódio do manga de naruto?
O último que saiu foi o 481, no dia 4/02.
Citação de: uzumaki-naruto-sazuke em 06-02-2010, 17:50:41
Manga é fixe quer dizer principalmente se for do naruto porque é o k tem os animes e mangas melhores xD naruto nao tem comparaçao com nada no mundo
Comparação tem. Basta ir ver alguns topics cá do sítio.
Mas isso é muito relativo. Depende também da qualidade dos mangas e dos animes que vês/já viste e com os quais comparas.
Clica na imagem se quiseres um desafio!
PS: não, não tem nada a ver com Mafia Wars ou outros jogos do género...
« Resposta #4463 em: 07-02-2010, 00:56:43 »
bakou
a natureza só permite ao génio uma filha: sua obra
Animus: $61.00
naruto está tão mau... emo sasuke volta a atacar! uhuh -.-
« Resposta #4464 em: 08-02-2010, 12:46:43 »
Ingvarr
Animus: $20.00
Sinceramente naruto ja nao me consegue cativar
O Sasuke está um completo asswipe e nem é o tipo de "vilão" que gosto de odiar, simplesmente passei a odia-lo. Acho que está num meio termo entre vilão e good guy que se desviou do caminho do bem e nao acho que esteja a funcionar
Quanto ao Danzo, nao sei se mais alguem partilha a minha opinião mas, nunca quis saber dele e mesmo os flashbacks onde ele queria arranjar bolas pra se sacrificar, nao conseguiram fazer com que sentisse seja o que for pela personagem.
Dito isto, quando metem tanto capitulo dedicado a duas personagens das quais ninguem (well, eu pelo menos
) quer saber, é dificil nao haver pessoal a dizer que naruto neste momento está ao nivel de bosta de cão
« Resposta #4465 em: 08-02-2010, 13:20:27 »
Shishio_Kira
Animus: $229.00
Citação de: Ingvarr em 08-02-2010, 12:46:43
O Sasuke está um completo asswipe e nem é o tipo de "vilão" que gosto de odiar, simplesmente passei a odia-lo. Acho que está num meio termo entre vilão e good guy que se desviou do caminho do bem e nao acho que esteja a funcionar
Quanto ao Danzo, nao sei se mais alguem partilha a minha opinião mas, nunca quis saber dele e mesmo os flashbacks onde ele queria arranjar bolas pra se sacrificar, nao conseguiram fazer com que sentisse seja o que for pela personagem.
Dito isto, quando metem tanto capitulo dedicado a duas personagens das quais ninguem (well, eu pelo menos
) quer saber, é dificil nao haver pessoal a dizer que naruto neste momento está ao nivel de bosta de cão
Bem, deixa-me desde já dizer que nao concordo com a tua opiniao.
O Sasuke assumiu finalmente a sua personalidade vingativa a um nivel interessante (para muitos, ao contrario do que dizes) e o Danzo era mesmo necessário para mostrar o quanto os conceitos de bem e mal sao ambiguos, mostrando que o Danzo queria o bem para Konoha desde cedo, mas ao nao ser "forte" e corajoso o suficiente nao conseguiu atingir os seus objectivos da forma mais correcta. Danzo despertou algum sentimento nos fans quando viram o flashback, é só perguntares ao povo e veres opinioes nos forums.
Estes ultimos capitulos ao invés do que dizes foram bastante "aplaudidos" pelos fans, pois podemos ver a batalha dos sharingans a um nivel nunca antes visto, o espirito de sacrificio tanto de parte do sasuke como do danzo, assim como podemos ver mais um dos apeteciveis flashbacks, contando mais um pouco da historia de Konoha.
De lembrar também que tudo isto que se tem passado é uma preparaçao para o que vem aí, denominadamente uma nova guerra do mundo shinobi, com alianças entre kages e tudo mais, e Madara possivelmente tambem arranjando mais uns aliados.
Bosta de cão?! Se assim o é para algumas pessoas, entao nao sei de todo o que esperavam de Naruto, visto a história se ter mantido coerente e com surpresas aqui e acolá que vao trazendo mais interesse quando alguma estabilidade começa a ser sentida antes da tempestade.
Eu muito me riu com pessoal a dizer que Naruto tá mau porque o Sasuke é emo e voltou a ganhar e nao sei quê...
Desde o inicio o Sasuke apareceu como uma personagem principal, sendo que a historia se desenvolve a partir da sua relaçao como Naruto, e assim como com o Naruto, mostrando o seu crescimento de poder e o caminho que toma. Tá bem que por vezes parece que ele tem mais "tempo de antena" até que o Naruto, mas foi esclarecido desde logo pelo Kishimoto que este ano que passou ía ser em grande parte sobre o Sasuke e a reacção das suas opçoes por parte do Naruto...
Tá bem o Sasuke tornou-se hyper forte e ganha tudo...mas nao têm as batalhas sido coerentes e ele nao tem feito sacrificios?! O Itachi morreu pra lhe dar os poderes mas ainda assim o Sasuke tem estado perto de perder bastantes vezes, o Madara é que dá uma maozinha. O Naruto tmb tem tido uma evoluçao enorme com o sage mode e tudo mais, parece invencivel neste momento, mas é de esperar que ainda fique mais forte com novos treinos, possivel dominio sobre a kyuubi t tudo mais, por isso nao é muito certo dizer que o Sasuke é emo, ganha tudo e fica sempre mais forte sem passar por situaçoes complicadas.
Mas pronto esta é a mina opiniao, embora saiba que muitos outros partilham das mesmas ideias.
«
Última modificação: 08-02-2010, 13:28:25 por Shishio_Kira
»
« Resposta #4466 em: 08-02-2010, 23:51:56 »
DeathShadow
The Wretched
Animus: $522.00
É naquela... Eu tenho ideia que o Kishimoto começou a dar grande tempo de antena ao Sasuke porque aparentemente era o que a maioria dos leitores queria infelizmente. Preferia uma aposta nas personagens secundárias que tiveram algum foco na 1ª parte da manga em vez do Sasuke, mas não se pode ter tudo o que se quer.
Beauty never fades...
« Resposta #4467 em: 10-02-2010, 00:27:24 »
Master H
"Onde é que foram buscar a água para fazer o chá?"
Animus: $200.00
Citação de: Shishio_Kira em 08-02-2010, 13:20:27
o Danzo era mesmo necessário para mostrar o quanto os conceitos de bem e mal sao ambiguos, mostrando que o Danzo queria o bem para Konoha desde cedo, mas ao nao ser "forte" e corajoso o suficiente nao conseguiu atingir os seus objectivos da forma mais correcta. Danzo despertou algum sentimento nos fans quando viram o flashback, é só perguntares ao povo e veres opinioes nos forums.
E o povo concorda!!
O que vimos no flashback já era de se esperar, nunca houve duvidas que o Danzo quer proteger Konoha, à maneira dele. Ele é o Realismo politico face ao Idealismo do 3º Hokage. Pode parecer violento às vezes mas é imprescindivel. Só achei o flashback um pouco curto. Espero que hajam mais quando o Sasuke encontrar os outros 2.
Estes ultimos capitulos ao invés do que dizes foram bastante "aplaudidos" pelos fans
Há gente maluca para tudo!
Fiquei desapontado com a luta e com o final. Embora a esta altura já não seja de estranhar, afinal estamos a falar do Sasuke.
...a história se ter mantido coerente e com surpresas aqui e acolá que vao trazendo mais interesse...
As únicas surpresas de Naruto nos últimos tempos têm sido as incriveis façanhas do Kishimoto para evitar a morte certa do Sasuke. É uma atrás da outra. Não haverá uma maneira mais fácil do rapazinho ir ganhando poder e matando a malta sem um twist idiota no final... tipo, com habilidade!
O Naruto tmb tem tido uma evoluçao enorme com o sage mode e tudo mais
Relembra-me do tudo mais. Para mim, além do factor Sasuke, o facto do Naruto não ter feito nada nos últimos tempos e de não ter aprendido algo de novo é o que está a contribuir para uma estagnação da série.
No outro dia estava a rever uns episódios e reparei que ele não é o único. Montes de personagens continuam com os mesmos truques de sempre e não aprendem nada de novo. Tem que ser recuperado aquele estilo que marcou os exames chunin e a perseguição ao Sasuke, é preciso inovar.
"... os fins justificam os meios. Admite-se que o Homem perca a alma para salvar a cidade"-Max Weber
"Quando se trata da salvação da pátria, o cidadão não pode ficar paralizado por conceitos morais, entre o bem e o mal"- Maquiavel
« Resposta #4468 em: 10-02-2010, 00:39:54 »
cyber zero
Mas quais girafas, homem! Que é isto das girafas!?
Animus: $1290.00
Bosta de cão?
Só porque está já a algum tempo centrado num personagem que não gostas?
Tanta birra.
« Resposta #4469 em: 10-02-2010, 00:55:41 »
Ingvarr
Animus: $20.00
Citação de: Ingvarr em 08-02-2010, 12:46:43
Bem, deixa-me desde já dizer que nao concordo com a tua opiniao.
O Sasuke assumiu finalmente a sua personalidade vingativa a um nivel interessante (para muitos, ao contrario do que dizes) e o Danzo era mesmo necessário para mostrar o quanto os conceitos de bem e mal sao ambiguos, mostrando que o Danzo queria o bem para Konoha desde cedo, mas ao nao ser "forte" e corajoso o suficiente nao conseguiu atingir os seus objectivos da forma mais correcta. Danzo despertou algum sentimento nos fans quando viram o flashback, é só perguntares ao povo e veres opinioes nos forums.
Estes ultimos capitulos ao invés do que dizes foram bastante "aplaudidos" pelos fans, pois podemos ver a batalha dos sharingans a um nivel nunca antes visto, o espirito de sacrificio tanto de parte do sasuke como do danzo, assim como podemos ver mais um dos apeteciveis flashbacks, contando mais um pouco da historia de Konoha.
De lembrar também que tudo isto que se tem passado é uma preparaçao para o que vem aí, denominadamente uma nova guerra do mundo shinobi, com alianças entre kages e tudo mais, e Madara possivelmente tambem arranjando mais uns aliados.
Bosta de cão?! Se assim o é para algumas pessoas, entao nao sei de todo o que esperavam de Naruto, visto a história se ter mantido coerente e com surpresas aqui e acolá que vao trazendo mais interesse quando alguma estabilidade começa a ser sentida antes da tempestade.
Eu muito me riu com pessoal a dizer que Naruto tá mau porque o Sasuke é emo e voltou a ganhar e nao sei quê...
Desde o inicio o Sasuke apareceu como uma personagem principal, sendo que a historia se desenvolve a partir da sua relaçao como Naruto, e assim como com o Naruto, mostrando o seu crescimento de poder e o caminho que toma. Tá bem que por vezes parece que ele tem mais "tempo de antena" até que o Naruto, mas foi esclarecido desde logo pelo Kishimoto que este ano que passou ía ser em grande parte sobre o Sasuke e a reacção das suas opçoes por parte do Naruto...
Tá bem o Sasuke tornou-se hyper forte e ganha tudo...mas nao têm as batalhas sido coerentes e ele nao tem feito sacrificios?! O Itachi morreu pra lhe dar os poderes mas ainda assim o Sasuke tem estado perto de perder bastantes vezes, o Madara é que dá uma maozinha. O Naruto tmb tem tido uma evoluçao enorme com o sage mode e tudo mais, parece invencivel neste momento, mas é de esperar que ainda fique mais forte com novos treinos, possivel dominio sobre a kyuubi t tudo mais, por isso nao é muito certo dizer que o Sasuke é emo, ganha tudo e fica sempre mais forte sem passar por situaçoes complicadas.
Mas pronto esta é a mina opiniao, embora saiba que muitos outros partilham das mesmas ideias.
Não quis dizer que Naruto está mau a nível de coerência. Estava a dirigir-me a estes últimos capítulos de Danzou vs Sasuke que nao conseguiram de maneira nenhuma cativar-me e acho que as coisas podiam ter tomado um rumo diferente depois do hokage summit.
Não me interpretes mal, até esta altura tenho adorado o caminho que as coisas têm tomado.
Adorei a revelação do Itachi e desfecho da situação Itachi-Sasuke, adorei o arc da destruição de Konoha e, embora nao tenha gostado tanto como os arcs anteriores, também gostei do arc do hokage summit.
É tudo mais subjectivo que outra coisa e tenho a noção que a maior parte dos leitores nao concorda com o meu ponto de vista mas tenho reparado que cada vez mais (embora ainda a minoria) estão a começar a desligar de Naruto.
Ah e quanto ao comentario de "bosta de cão", agora que penso nisso foi um bocado exagerado
gomen
«
Última modificação: 10-02-2010, 01:00:49 por Ingvarr
»
Páginas:
1
...
296
297
[
298
]