Também queria dizer que pedi para dia 20 ou 27 de Junho.
Não, a sério Moogle, desculpa, mas que m**** de dias. Tens noção que existem pessoas com exames, não tens? Dia 20 acho completamente horrivel visto que dia 22 vai haver exames de Aplicações Informáticas B, Geometria Descritiva A e Latim e para dia 23 de Literatura Portuguesa, Matemática, Matemárica A e História H (ensino secundário). Vão haver pessoas com exames dois dias seguidos e existe quem queira ir ao evento mas não podem perder um dia "em cima dos exames" (onde deviam tar a rever a matéria) para ver pessoal "mascarado".
Eu pelo menos tenho sorte que tenho o meu exame dia 19.
Dia 27 ao menos. A primeira fase de exames acaba dia 23 de Junho e a segunda começa a 13 de Julho. Há quem não se deva importar muito de tirar um dia de estudo para ir ao evento, mas também pode haver quem se importe, não sei.
E que o horário pedido é das 14 - ás 15:30 pois as 16:00 eles fecham dai terão de sair de lá.
Se for como a Chibi-Cat disse acho que nem valia a pena fazer nada. Nem todas as pessoas vão para lá já vestidas e quem se for lá vestir, dependendo do fato, pode não ter tempo suficiente para se arranjar. Outra coisa, eles fecham às 16h. Estou a imaginar o pessoal a sair de lá antes/as 16h como deve de ser. Para mandar as pessoas embora em eventos tem de ser para ai com uma hora de antecedencia.
Se se ainda pode-se lá estar antes das 14h para se tirar fotos wtv, ao menos. Mas mesmo assim... é tudo apertado de mais para sair uma coisa de jeito.
A entrada se não me engano é 1 euro, mas acho que consigo que pelo menos os cosplayer não paguem.
Pagar para ir ao FUPO, lmao.